Bem vindos

Que o amor esteja com todos vocês, hoje e sempre…
“ Cada um de nós é o criador de seu próprio caminho,
por isso acredite em você e vá em frente, sem medo de ser feliz !”
Um grande abraço no coração,
Ana Cláudia



terça-feira, 27 de julho de 2010

Dorn - Breuss

Dorn – Breuss é a combinação de duas técnicas: o Método Dorn e a Massagem Breuss.
O Método Dorn foi criado pelo naturalista alemão, Dieter Dorn, visando o realinhamento da coluna vertebral e dos membros por meio de técnicas específicas que permitem o correto encaixe das articulações, o alinhamento das vértebras, o que permite desbloquear a energia e as toxinas acumuladas ao longo da coluna vertebral.
Já a Massagem Breuss foi desenvolvida pelo austriaco Rudolf Breuss, consiste igualmente no desbloqueamento energético da coluna vertebral. A massagem realizada de forma suave e energética contribui para prevenir e reduzir dores na coluna vertebral.
Entretanto, apenas em 1988 que Harald Fleig, um adepto do Método Dorn, conheceu Rudolf Breuss e aprendeu com ele a massagem Breuss, então Harald Fleig reconheceu a enorme potencialidade da massagem combinada com o Método Dorn. É importante ressaltar que os efeitos provocados pelo Método Dorn-Breuss não devem causar qualquer tipo de dor ou mal estar.
O Método Dorn/Breuss é principalmente recomendado para qualquer idade e principalmente, quem sofre de dores nas costas. É muito comum as pessoas que sofrem de dores nas costas terem também diferenças no comprimento das pernas, como consequência de posturas corporais não recomendadas.
O método pode ser utilizado para: relaxamento, redução de artroses nas articulações, realinhamento do comprimento das pernas, redução de dores musculares, redução da dor ciática e realinhamento vertebral.

Ana Cláudia Brito de Moura König


Abaixo apresento um video de Massagem Breuss:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

König Wellness

“Aqui você é tratado como um rei”

König em alemão significa rei e Wellness é uma palavra inglesa, incorporada a língua alemã e significa Bem-Estar.

A König Wellness é uma empresa que tem como enfoque o bem estar do ser humano. Neste sentido buscamos proporcionar serviços de qualidade e preços justos.

Formularbeginn

Objetivo

A König Wellness tem a finalidade de proporcionar bem estar a seus clientes e colaboradores de maneira integral, ou seja, desejamos contribuir para o equilibrio do ser humano de forma integral.

Missão

· Ser agente em disseminar soluções de qualidade de vida para as pessoas, por meio de acoes que valorizam o ser humano e possam também colaborar com ambiente que o cercam.

Valores

· Acreditar que cada pessoa é um ser único e que merece ser tratado com cuidado e de maneira personalizada.

· Contribuir com pessoas cada vez mais saudáveis e produtivas.

· Proporcionar o equilibrio fisico, mental e espiritual, realizando ações que incentivem a reeducação alimentar, saúde física e mental no ambiente familiar e empresarial.

Equipe

Somos uma equipe multidisciplinar empenhados para apresentar soluções para contribuir com o bem estar.

Aqui você é tratado como rei, estamos ao seu dispor para que você tenha bem- estar sempre!